sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PR DE JATAÍ COMEÇA A SE ARTICULAR PARA 2012

Partido da República
Um dos partidos mais influente de Jataí o PR, antigo PL,   partido que possui dois vereadores eleitos, a vereadora Vilma Feitosa; diga de passagem a única mulher a ocupar este cargo na atual legislatura, e também o vereador João Rosa; esteve reunido esta semana, a pauta da reunião era a  articulação de nomes para concorrer  as eleições no ano que vem; tanto para os cargos  do legislativo municipal  como  ao cargo do executivo .
A presidente do Partido  vereadora Vilma Feitosa, iniciou a reunião explanando a historia do PR em jataí, partido este; que a anos tem tido vaga cativa na câmara dos vereadores,  e que também participou da historia de nossa cidade elegendo vice prefeito, prefeito e deputados .
Em um clima de entusiasmo, e  com a presença de varias lideranças de jataí, e com o espírito de renovação , o PR mostrou em sua reunião que ainda tem muito o que contribuir com a nossa sociedade, e que honrando a sua historia  vira para a disputa eleitoral de 2012 com projetos arrojados e com vários nomes fortes para apresentar a sociedade de Jataiense.

Por/Saulo Prado

Um comentário:

  1. dr.vilma feitosa entro em contato com vossa senhoria por meio desse meio de comunicação para lhe pedir ajuda,não financeira,mais que eu venho a pedir não tem preço.espero que vossa senhoria leia com atenção o que eu vou contar,a 26 anos atras minha mãe esteve em jataí,ela tinha apenas 16 para 17 anos,foi quando ela conheceu meu pai,logo em seguida ja resumindo,ela se encontrou gravida,mas descobriu que meu pai ja era comprometido com outra mulher,como era muito nova decidiu faser um escandalo e viu que não deu certo resolvel castiga-lo indo embora sem diser para o mesmo que dentro de seu ventre a via uma criança,mas na realidade quem ela castigou foi ela mesma e seu filho,pois me criei sem saber como era ter um pai por perto,toda vez que precisei não podia contar com um pai,olha que precisei!!!!mas é passado,então se queser lhe conto mais sobre minha historia ,por enguanto acho que é o suficiente,gostaria que vossa senhoria ajuda-se a eu encontra-lo nao sei muito dele,mas sei que seu nome e Edivaldo que deve ter +ou- 43 a 45 anos seus pais são de uma cidade visinha dai chamada Rio Branco,mas morava em Jataí,na epoca ele trabalhava numa rede de posto chamado trevão ou trevo se não me engano,segundo minha mãe .se vossa senhoria queser me ajudar a encontra-lo entre em contato comigo,moro em são paulo e achei melhor encontrar uma pessoa de nome da cidade de jatai para me ajudar.meus dados para contato são pelo imail (douglas.charles.ribeiro@gmail.com)ou pelo telefone-1139455883-1166227318-me chamo Douglas Charles ribeiro e minha mãe Luzinete Ribeiro da Silva,mas conhecida na epoca de Nete,espero resposta ou contato por favor eu lhe peço,muito obrigado,espero ficar devendo para vossa senhoria pelo uma coisa que não vou poder pagar,mas que deus elumine seu caminho.!!! até !!!!

    ResponderExcluir