sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vilma requisita profissionais para a Apae de Jataí

A vereadora Vilma Feitosa entregou ofício ao presidente da Câmara Municipal, Geovaci Peres, solicitando uma parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jataí (Apae). O objetivo é contratar um fisioterapeuta, um terapeuta ocupacional e um psicólogo, pois são profissionais de suma importância para o bom andamento da equoterapia, tratamento recém-oferecido pela entidade, em parceria com o Sindicato Rural de Jataí.

O projeto já conta com a estrutura do Parque de Exposições Agropecuárias, mas ainda é necessária a contratação de profissionais qualificados para oferecer o tratamento adequado aos portadores de necessidade especiais. Um orçamento foi encaminhado pela Apae e anexado ao ofício entregue à presidência do legislativo jataiense.

Um comentário:

  1. bom dia dr vilma bem eu acho que foi um assessor teu entrou em contato com minha esposa me disendo que vai me ajudar a encontrar meu pai ,logo eu venho te agradecer por querer me ajudar,fico satisfeito em saber que podemos contar com pessoas de bom coração coisa rara hoje em dia .gostaria em poder falar com vossa senhoria para lhe passar informações uteis sobre ele ,bem da ultima vez que entrei em contato com a dr eu falei da minha mãe que se chamava lusinete,mais conversando com ela sobre o asunto ela me falou que ele a conhecia por clemoni fabian na epoca ela tinha esse nome que as colegas a chamava e foi assim que ele aconheceu ,fiquei sabendo que ele tambem desconfia que tem um filho com mesma ,foi atras dela por serca de 1987 so que minha mãe comedo de ele tomar falou que tinha perdido a criança .bem gostaria que vossa senhoria entrase em contato comigo mesmo para que possamos conversar se não for encomodo para a dr .vossa senhoria me encontra nesse telefone 11-39455883 das 09:00as19:00 todos os dias pois trabalho a noite numa industria,espero pelo seu contato ,estou agradecido do fundo do meu coração ,pela sua atitude ,valeu!!!!!que deus te abençõe.fica com ele!!!!!!

    ResponderExcluir